sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#Missões.




No post sobre missões 
vai rolar ai uma sequência de vídeos sobre uma missão
da rede insana entrevistando usuários de drogas 
de madrugada nas ruas.
Muito triste ver as pessoas assim dependentes e 
escravas do vício com suas vidas destruídas, 
que perderam tudo, família, amigos, tudo, tudo mesmo.
Tenho amigos dependentes, e uma vez conversando com um
ele abriu mesmo o coração dele sobre tudo que ele 
estava passando po foi muito louco,
 e naquele momento, eu não estava tão firme na presença 
do Senhor e infelizmente não falei nada que o pudesse ajudar
me senti mal com isso, tinha que ter feito alguma coisa,
agora oro por cada um deles e estou mesmo decidido
 a tentar ajudar, que o Senhor possa me dar forças 
e me capacitar nessa missão!
No meio daquele depoimento percebi uma chance, 
uma esperança de que um dia ele possa largar as drogas,
quando o assunto chegou no crack ele disse que pedia a Deus
pra que ele não caísse nessa, que ele podia fumar a maconha 
e cheirar o pó mas se começasse com o crack 
ele iria perder tudo mesmo,
meu Deus, fiquei meio chocado com o jeito que ele falou
nunca imaginava ele confessar aquilo daquele jeito
acho que por estar muito bêbado ele fez isso.
Quando a gente ver na televisão é uma coisa, mas quando 
você vive ou ver aquilo de perto acontecendo com pessoas que 
conhece a anos é bem diferente.
Gente nunca se esqueça dessas pessoas em suas orações
as vezes por não ser uma pessoa próxima da gente 
não lembramos, espero que esse post tenha pelo 
menos te lembrado um pouquinho, 
e te mostrado a inportância da nossa oração
 e da nossa ação! 
Deus abençoe a todos, Graça e Paz!!






0 comentários:

Postar um comentário