sábado, 10 de setembro de 2011

testemunho de Cassie





MUITO LINDO, EU AMOOOOOO MINHA MÃEE, ME SENTIRIA PIOR SEM ELA =,(


 uma coisa a dizer, quando crescer quero ser q nem ela.

Adimiro Muitooo Tudoo issoo ..sz

Olha Gente esse videoo me Comoveu muitooo..
Meu eu juro eu chorei de mais aki'..
Sinto muitoo pela sua Perda sinto muitoo mesmoo.
vc é uma lição de vida para Todos Nós. Vllw mesmoo vc mostrou pra mim e pra muitas pessoas Hum caminho diferente .
OBRIGADO mesmoo' .S2
By: BruninhoO
caramba, meu relacionamento com a minha mãe é super ruim, mas esse video me mostrou o quando eu tenho sorte por ter ela aqui comigo..
obrigado...
esse video me salvou com toda certeza..


ess viedo me faz ser uma pessoa melhor


Noooossa Addoorei =/ ='( Chorei com esse Video !! tbm peerdi Minha Mae e isso Me inspiro a achar uma razão para viiver !!!!



0 comentários:

Postar um comentário